sexta-feira, 25 de abril de 2008

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára, em qualquer topada"

Sábias as palavras do título.
Eu as copiei da página de recados de um amigo virtual!
O 'maluco' foi trabalhar na Índia, numa multinacional de 'coisas' de computadores... coisas é muito superficial, mas é só como posso definir no momento. rs
Largou tudo, família, amigos, uma paixão e foi tentar a sorte lá, num lugar que é sua cara! Quando o conheci achei que ele era desse tipo, tipo que vai atrás do que quer com unhas e dentes.
Admiro muito isso em algumas pessoas. Em outras nem tanto:
Uma moça de minha turma no começo do curso disse: "se for preciso passarei por cima de todos pra conseguir me formar". e foi verdade.. ainda não deu o tempo de se formar mas ela já passou por cima de muita gente...acho até que trapaceou algumas vezes... não estou muita certa disso, pois depende do ponto de vista, e também puxou muito saco de professoras! E é um conselho que sempre se dá aos calouros de meu curso: "puxem muito saco das professoras que vocês terão mais facilidade...porque se uma delas não for com sua cara, sinto muito, mas você não vai sair daqui com diploma!"


Queria ser o tipo do primeiro exemplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário